terça-feira, 4 de agosto de 2009

Pulseira Branca (com Critais Swarovski)


4 comentários:

  1. ai soninha este sistema de transcrever a verificação de palavras :S, que nos é exigida, depois dos comentários...leva-se imenso tempo e porque falho sempre alguma letra! beijokas

    ps:Não fizeste a feira de Santiago??? fui lá visitar algumas das nossas colegas à feira mas não te vi!

    ResponderEliminar
  2. Olá linda, muitos parabéns pelo teu blog e pelos teus trabalhos, está tudo muito lindo e cheio de glamour. Estou a ver que agora andas mais dedicada aos cristais :) Continua com essa boa inspiração e boas realizações. Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olharapus, eu não fiz a feira, não tenho tempo disponivel durante a semana, para essa vida :(
    Eu também já lá estive, para ser sincera não gostei muito do espaço, a Feira de Santiago já não é o que era... Espero que elas tenham boas vendas...
    beijocas e obrigada pelos comentários

    Kika,
    Eu já não fazia nada há muito tempo... mas parece que o bichinho voltou, isto são coisas que já fiz algum tempo... para tudo é necessário inspiração, uns dias cristais, outros dias pintura, decoupage é que não faço nada desde do natal.... o que é preciso é inspiração.
    Obrigada pelo comentário.. boa sorte e bons trabalhinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá....muitos parabéns ...tens trabalhos fantásticos!!!
    Bjokas Ana dIAS

    ResponderEliminar